ágape

ágape

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"ACOLHER COM AMOR"

Para "Acolher com Amor" é preciso amar, por isso decidi postar uma oração, extraída do livro Ágape, do Padre Marcelo Rossi:

Oração


Senhor, Deus do Amor, ensina-me a amar.

Mesmo que meus olhos se fechem,

Ensina-me a amar.

Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,

Ensina-me a amar.

Mesmo que minha boca silencie,

Ensina-me a amar.

Mesmo que meus braços e pernas se cansem,

Ensina-me a amar.

Mesmo que o mundo me apresente outros valores,

Ensina-me a amar.

Mesmo que os meus irmãos me traiam,

Ensina-me a amar.

Mesmo que a esperança se vá,

Ensina-me a amar.

Mesmo nos momentos sem fé,

Ensina-me a amar.

Eu quero amar, Senhor.

Primeiro a Vós e depois aos meus irmãos.

Quero amar a mim mesmo, sem egoísmos, mas como templo do Vosso Santo Espírito.

Amém.

Que possamos todos aprender a amar para transformar o ato de acolher em ato de puro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário