ágape

ágape

terça-feira, 10 de maio de 2011

CÂNCER



Desenhos ajudam menino de 5 anos a pagar tratamento contra câncer.

Em pouco tempo, foram três mil desenhos vendidos, o que garantiu à família dinheiro suficiente para pagar o tratamento e livrar a casa do leilão.
No último domingo (8), uma mãe ganhou um presente muito especial, daqueles que não se compram, nem se vendem. Um desenho feito pelo filho de 5 anos numa folha rabiscada em cores muito especiais: as cores da esperança.

Quando os ombros de alguém parecem pequenos demais para carregar grandes dificuldades, a gente pensa que a vida é mesmo injusta. Aidan Reed tem 5 anos e mora com a família no estado do Missouri, Estados Unidos. Em setembro do ano passado, ele recebeu dos médicos a notícia: tinha leucemia, um tipo de câncer que afeta a produção do sangue.

Aidan foi internado e logo começaram as sessões de quimioterapia. Os cabelos loiros se foram. Vieram os enjoos, as dores de cabeça e o mal-estar. O menino alegre estava abatido. Tantos cuidados, tantos tratamentos, tudo isso custava exatamente o dinheiro que a família não tinha.

A casa foi a leilão. Quando tudo parecia ir muito mal, Aidan começou a reagir aos tratamentos. Estava mais sorridente e mais disposto. No tempo livre, desenhava muito. Eram monstros, ETs e heróis. O menino ainda não sabia que os bonecos da imaginação ajudariam a salvá-lo.

A ideia foi da tia: vender pela internet os desenhos. Por que não? Começaram a chegar encomendas. Em pouco tempo, foram três mil desenhos vendidos, o que garantiu à família dinheiro suficiente para pagar o tratamento e livrar a casa do leilão.

Aidan ainda se recupera. Seus ombros ainda são pequenos, mas neles cabe uma coragem capaz de derrotar dificuldades tão assustadoras, como os monstros que ele faz questão de continuar a desenhar.
entre no site conheça mais á história de Aidan

http://aidforaidan.wordpress.com/


QUE DEUS ABENÇÕE AIDAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário