ágape

ágape

sábado, 28 de maio de 2011






Hoje eu sei que as vezes levamos um choque para podermos acordarmos e continuarmos na nossa caminhada, qualquer momento poderemos deixarmos este mundo que existem tantas coisas materiais e sem sentido.

Hoje eu sei que DEUS faz maravilhas em minha vida e sempre estara ao meu lado, agradeço por estar mais confiante e podendo agradecer a DEUS por tudo que tenho recebido.

DEUS faz maravilhas em minha vida so tenho que agradecer e orar muito por mim e por todos, nao importa se sao pessoas que nao tenham DEUS, sei que um dia o coraçao das mesmas sera tocado e abençoado.

Deste mundo o que levamos so o que plantamos de bom e os amigos que deixamos quando se lembrarem de nos com certeza terao carinho para com a nossa pessoa, por isto digo plante o bem e recebera so bençãos, DEUS estara contigo sempre.

Agradeço o carinho e peço que orem por mim que orarei por todo-as, beijos fiquem com DEUS.SEGURE NAO MÃO DE DEUS E VÁ, NUNCA DESANIMA DOS VENDAVAIS, TUDO PASSARÁ SEMPRE.TER FÉ E ESTAR BEM E O QUE MAIS PEÇO PARA MIM E PARA TOD0S.

DEUS ABENÇOE Á TODOS SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário