ágape

ágape

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Te amamos, porque o Senhor nos amou primeiro

Ter o privilégio de estar perto de Deus, é o melhor que o homem pode ter! e como pode existir pessoas que ainda ignoram isso, mesmo conhecendo?? Como pode eu ter ignorado isso por tanto tempo? O Espirito Dele me alegra, O Espirito Dele me faz viver!, o Espirito Dele me traz para a Luz, e me faz ver que existe sim ainda um caminho, e que mesmo sendo estreito, Ele não me deixará sozinho! De que vale o dinheiro? de que vale as preocupações? de que vale nossas opniões, de que vale nosso conhecimento? de que vale nosso agir, de que vale tudo que já conhecemos tudo antes Dele? de que vale estar longe Dele?????? Quando estamos perto de Jesus, o resto desaparece, os Sonhos Dele me enche, os pensamentos Dele me renovam, o agir Dele me transforma! É tudo tão novo!! É tudo tão maravilho! É tudo tão perfeito! É tudo tão explendoroso!! é fantastico, até mesmo a Sua repreenção me alegra, e enche minha alma, porque dela vem a transformação do meu carater, e eu sei, que por amor, grande, eterno e fiel amor, ele nos conduz para sermos forjados, e termos um carater como o Dele, branco, limpo, puro e transparente, para com isso, mesmo não merecendo, possamos fazer parte da Glória Dele! Como querer evitar de Te amar, quando o Senhor é o único digno de toda Gloria e de todo o Louvor? Como evitar de Te amar, se minh´alma foi criada para isso, e me incomoda todos os dias, porque sente necessidade de te amar, e te louvar! e Te adorar.... Leva-me a cumprir Teu chamado Senhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário