ágape

ágape

sábado, 13 de novembro de 2010

VALE A PENA LER...



Perdoar

Os sábios perdoam, “ perdão antes de ser um sentimento de amor é um ato de inteligência”, mágoas são pesos que só os pobres de espírito carregam e você não vai fazer essa caminhada toda rumo ao grande projeto da sua vida, onde está reivindicando o amor e ajuda de Deus, carregando o peso da mágoa na sua alma.
Lei do aumento
Em tudo aquilo que você concentra seu pensamento, sua força e o seu poder, a tendência é aumentar. Concentre nas vitórias, nas soluções que elas aumentam. Crê que você pode e seu poder aumenta as suas possibilidades, assim , você consegue vencer mesmo que hajam muitos obstáculos, pois você conseguirá transformá-los em etapas e vencê-las, sempre com a poderosa ajuda do Seu Poder Superior.

Mensagens direto ao coração

A maior de todas as luzes é a do amor fraterno, da caridade, da misericórdia sincera do coração. Tua capacidade de servir aos demais está na direta proporção da grandeza do teu coração, da nobreza de teus sentimentos; e a intensidade com que te esforças em compartir, dar, servir e ser solidário, cresce e enobrece teu ser interior, te convertendo em uma pessoa melhor, mais feliz, mais plena de luz e com maiores possibilidades de viver uma vida de melhor qualidade. Vamos nos dar as mãos! Iluminemos nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário